BLOG DESATIVADO
Novo endereço de site entre agora - http://marombandoo.blogspot.com.br


Muitas pessoas tentam descobrir como queimar gordura. Algumas sempre esperam encontrar por algum tipo de truque mirabolante, enquanto outras procuram estratégias comprovadas, que com uma dose de esforço empregado trarão os melhores resultados possíveis.
O que veremos aqui vale para o último caso. São quatro estratégias que realmente funcionam, e se aplicadas com consistência trarão resultados acima da média.

TREINE CARDIO ASSIM QUE ACORDAR PARA QUEIMAR GORDURA

Você deve seguir esse passo literalmente quando sair da cama. Levante-se, beba um copo de água e vá correr na esteira ou nas ruas e parques próximos à sua casa, pegue sua bicicleta e faça um bom trajeto, enfim, faça algum tipo de atividade aeróbica de manhã.
Não tome café, não de sequer uma mordida em um sanduíche, e faça pelo menos 20 minutos de cardio com boa intensidade (o HIIT é uma boa opção).
O raciocínio por trás dessa estratégia é que quando você treina cardio sem comer, seu corpo precisa usar alguma coisa como fonte de energia. E entrando em um estado aeróbico, ele vai direto ao armazenamento de gordura para sanar essa necessidade. Como resultado, o corpo vai queimar muito mais gordura do que se o treino fosse feito no meio do dia ou durante a noite.
Como Queimar Gordura
Se a sua rotina de atividades não permite que você faça exercícios aeróbicos de manhã, então faça-os logo após o treino de musculação. Isso também trará bons resultados, pois seu corpo esgota os níveis de glicogênio durante a musculação, e terá que recorrer ao estoque de gordura na execução do treino aeróbico.

ELIMINE OS CARBOIDRATOS NAS DUAS ÚLTIMAS REFEIÇÕES DO DIA

Para queimar gordura, seu corpo terá que consumir menos calorias do que gasta. Uma maneira de contribuir com esse processo é cortar o consumo de carboidratos nas duas últimas refeições do dia.
Você deve focar no consumo de carboidratos em suas 3-4 primeiras refeições, de forma que seu corpo encontre a energia necessária para realizar as tarefas diárias.
Conforme o dia vai terminando, seu corpo fica em um estado mais relaxado e acaba não usando as reservas de carboidratos como energia, armazenando-as como gordura corporal para usar mais tarde.
Dessa forma, eliminando o consumo de carboidratos nas duas últimas refeições, você vai reduzir, ou até mesmo impedir esse armazenamento, facilitando muito o processo de queimar gordura.

TOME UM SUPLEMENTO TERMOGÊNICO PARA QUEIMAR GORDURA

Antes de qualquer coisa, vale a pena dizer que se você não estiver treinando como se deve, e sua dieta for inadequada, tomar um suplemento termogênico não vai ajudar em nada.
Porém, aliando o uso de um bom termogênico à uma combinação de dieta balanceada e treinamento adequado, a tarefa de queimar gordura se torna muito mais fácil e rápida.
Recomendo que leia o artigo “Os Termogênicos Funcionam”, caso queira saber mais sobre esse tipo de suplemento.

MONITORE OS RESULTADOS

Monitorar os resultados deve ser o complemento da sua estratégia. Todos nós temos corpos diferentes e o que funciona para uns pode não funcionar para outros.
Antes de começar a aplicar os três primeiros passos, tire suas medidas, e vá comparando conforme a estratégia for colocada em prática.
Sem sombra de dúvidas, esse passo permite que você otimize a sua rotina e obtenha os melhores resultados possíveis na queima de gordura.

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    gostei da materia obrigado mesmo

Leave a Reply