BLOG DESATIVADO
Novo endereço de site entre agora - http://marombandoo.blogspot.com.br




Muitos
atletas vêm usando o dia do lixo para se beneficiar na sua dieta de cutting. O dia do lixo serve basicamente para aumentar a taxa de metabolismo do corpo, maximizando a perda de gordura. Saiba com mais detalhes para que serve e como funciona o dia do lixo.



O dia do lixo pode ser um grande aliado como também pode ser bastante prejudicial. Isso varia muito de pessoa para pessoa.

Tirando 1 dia para comer um maior volume de alimentos, seu corpo vai ser obrigado a aumentar a taxa de metabolismo para digerir aquele volume maior de alimentos. Com isso no próximo dia, assim que você voltar a dieta ele vai continuar queimando com a mesma intensidade do dia anterior só que com menos alimentos para serem queimados.

Da mesma maneira que o dia do lixo pode ser um grande aliado ele pode te prejudicar. Quando a pessoa é compulsiva para comer, ela não vai se contentar com 1 dia apenas. Com isso vai sair fora do padrão e se tornar prejudicial à dieta.

" Diversas estratégias devem ser testadas para tornar o processo de perda de gordura corporal o mais eficiente e menos agressivo possível ao organismo. A adesão ao “Dia do Lixo” tem se apresentado como uma prática simples e efetiva, desde que realizada de maneira consciente. Vários atletas sob nossa supervisão, vêm se beneficiado com esta prática, tendo excelentes resultados. Porém, a individualidade biológica deve sempre ser respeitada. "


Leave a Reply